scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FURB – SC

Oportunidade para Professores na Fundação Universidade Regional de Blumenau-SC.



Em 31 de janeiro de 2017 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da FURB (Fundação Universidade Regional de Blumenau), localizada no estado de Santa Catarina, que tem como finalidade selecionar Professores para atuarem na área de Magistério Superior, com contratos por tempo limitado.

Regulamento pelos editais n. 194 e 195/2016, o processo oferece vagas para as seguintes áreas: Química Analítica e Proteção Florestais, bem como Química Geral. A remuneração é contada por horas-aula, sendo de R$ 36,92 o valor, além de 1/6 para cobrir o repouso semanal remunerado.

As inscrições podem ser feitas até 6 de fevereiro de 2017, mediante o pagamento de uma taxa de participação de R$ 136,68. A ficha de inscrição deve ser entregue na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP), cujo endereço é: sede da Universidade Regional de Blumenau – FURB, situada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau, Bloco A, Sala 108.

Os candidatos se submeterão a uma prova didática e a uma análise de títulos, aplicada apenas àqueles que tiverem as inscrições homologadas.

É função do candidato atentar-se às atualizações, bem como às informações completas fornecidas pelo edital.
Mais informações podem ser encontradas em: http://www.furb.br/concursos.

RESUMO - Processo Seletivo FURB – SC
Orgão FURB - Fundação Universidade Regional de Blumenau
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 31/01/2017
Término das inscrições 06/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário