scorecardresearch ghost pixel



Chamada Pública Prefeitura de Concórdia – SC

Em Santa Catarina, edital de chamada pública da Prefeitura de Concórdia prevê oportunidades para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Concórdia, no estado de Santa Catarina, publicou o edital de chamada pública n. 1/2017. A seleção visa o provimento de vagas para o cargo de professor com duração durante o ano letivo de 2017.

Os convocados serão lotados nas Escolas do Campo, Grupos Escolares, Escolas Básicas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino.

Interessados podem se inscrever no período entre os dias 20 de fevereiro e 02 de março de 2017, no endereço eletrônico www.concordia.sc.gov.br. No ato da inscrição, devem ser apresentados os seguintes documentos para prova de títulos:
Identidade e CPF; Diploma de graduação e inscrição no CREF (para profissionais de Educação Física); Diploma de graduação ou declaração de matrícula da graduação-licenciatura, constando as fases já cursadas, (indispensável ter cursado a 2ª fase de licenciatura), Certificado de pós-graduação (caso tenha). Veja todas as informações no edital.

Também devem ser apresentados: Declaração de tempo de serviço no magistério (contar até 30 de novembro de 2016) e Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos.

Mais informações sobre a Chamada Pública Prefeitura de Concórdia – SC – 2017 constam no edital completo, disponível em: https://goo.gl/Coav20

RESUMO - Chamada Pública Prefeitura de Concórdia – SC
Orgão Prefeitura de Concórdia
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/02/2017
Término das inscrições 02/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário