scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Imbituba – SC abre processo seletivo

Em Santa Catarina, edital do processo seletivo da Prefeitura de Imbituba prevê várias oportunidades para profissionais de nível médio.



Até o dia 15 de fevereiro de 2017 ficam abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Imbituba, em Santa Catarina. O objetivo inicial é selecionar profissionais para formar cadastro de reserva, visando futuras contratações de servidores.

O seletivo, regido pelo edital n.º 001/2017, dispõe de vagas destinadas a candidatos de nível médio para a função de Fiscal de Obras e Posturas.

O candidato aprovado e apto a assumir o cargo terá contrato de trabalho por prazo determinado, e deverá cumprir jornada semanal de trabalho de 40 horas, em função de salário no valor de R$ 1.142,79.

As inscrições deverão ser efetuadas na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, que fica na Rua Ernani Cotrin, n°601, Centro. O período de inscrição vai de 06 a 15 de fevereiro de 2017. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas.

O processo seletivo será composto de análise de títulos, o qual formará a lista de classificação. O resultado será disponibilizado via internet, pelo endereço eletrônico da Prefeitura: http://www.imbituba.sc.gov.br e pelo Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Informações adicionais sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC – 2017 podem ser encontradas no extrato do edital pelo Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina, Edição nº2183 do dia 3 de fevereiro de 2017, pág. 341.

RESUMO - Prefeitura de Imbituba – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Imbituba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.142,79
Início das inscrições 06/02/2017
Término das inscrições 15/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário