scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São João Batista – SC

Em Santa Catarina, oportunidades para vários profissionais de níveis fundamental e médio estão abertas na Prefeitura de São João Batista.



Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de São João Batista, no estado de Santa Catarina. Regida pelo edital n.º 05/2017, a seleção objetiva contratar profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As chances para profissionais de níveis fundamental e médio são para os cargos de Agente de Saúde e Atendente de Consultório Odontológico. Os aprovados serão lotados no PSF Bairro Cardoso, PSF Bairro Carmelo, PSF Jardim São Paulo, PSF Bairro Ribanceira do Sul e PSF Bairro Centro.

As remunerações variam de R$ 994,29 a R$ 1.074,84, e as cargas horárias de trabalho serão de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 4 de abril de 2017, das 13:30h às 17:30h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João Batista.

Além da ficha de inscrição, também devem ser apresentados Cédula de identidade, ou outro documento de identificação com foto válido e o CPF do candidato. (confira todas as informações no edital).

A seleção será feita por meio de prova teórica, cuja aplicação está prevista para o dia 07 de abril de 2017, às 14 horas, no auditório do CRAS. O endereço é Rua Tiburcio Taurino Bozano nº210, no Centro, São João Batista-SC.

O contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. O processo seletivo é válido por um ano.

O edital do processo seletivo Prefeitura de São João Batista – SC – 2017 pode ser acessado da página 580 em diante no seguinte documento: https://goo.gl/l0RZvG

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São João Batista – SC
Orgão Prefeitura de São João Batista
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário de R$ 994,29 até R$ 1.074,84
Início das inscrições 06/03/2017
Término das inscrições 04/04/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário