scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Concórdia – SC abre seleção para Estágio

Em Santa Catarina, estão abertas vagas para estagiários de níveis médio, técnico e superior na Prefeitura de Concórdia.



Regulado pelo edital nº 1/2017, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Concórdia. Situado em Santa Catarina, o órgão visa selecionar Estagiários de níveis médio, técnico e superior.

As vagas de estágio remunerado estão distribuídas para estudantes das seguintes áreas: Ensino Médio (normal e magistério), Matemática, Enfermagem, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, Ciências Biológicas, Letras, Nutrição, História, Geografia, Farmácia/Bioquímica, Licenciatura na área de Informática, Arte.

E ainda: Pedagogia, Psicologia, Magistério, Ciências, Processos Gerenciais ou equivalentes, Educação Física, Fisioterapia, Serviço Social, Administração, Direito, Contabilidade, Engenharia Civil, Tecnólogos/Técnicos em Informática, Engenharia Elétrica, Arquitetura/Urbanismo e Tecnólogos/Técnicos em Administração.

Estudantes que atuam ou atuaram no Poder Executivo Municipal e menores de 16 anos não podem participar da seleção.

Aos estagiários será oferecida uma bolsa mensal de R$ 786,50, mais vale-transporte e ao seguro. A jornada será de 30 horas por semana. A seleção reserva 5% das vagas a candidatos com deficiência, observada a compatibilidade com o exercício da função.

Interessados podem se inscrever entre os dias 17 a 21 de abril de 2017, pelo www.concordia.sc.gov.br, clicando no banner Processo Seletivo de Estagiário.

Os inscritos serão selecionados por meio de provas escritas objetivas, compostas por 20 questões. A aplicação da mesma está programada para o dia para 21 de maio de 2017, das 9h às 12h, na Escola de Educação Básica Deodoro.

A divulgação do gabarito definitivo e do resultado final será feita no dia no dia 31 de maio de 2017, no Mural Interno do Centro Administrativo Municipal, no Mural da Câmara Municipal de Vereadores e no endereço eletrônico www.concordia.sc.gov.br.

A validade do seletivo é de 12 meses, admitida sua prorrogação.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Concórdia – SC – Estágio – 2017 estão disponíveis em: https://concordia.atende.net/#!/tipo/noticia/valor/7824

RESUMO - Prefeitura de Concórdia – SC abre seleção para Estágio
Orgão Prefeitura de Concórdia
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/04/2017
Término das inscrições 21/04/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário