scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC

Em Santa Catarina, foram anunciadas oportunidades para profissionais de nível fundamental na Prefeitura de Fraiburgo.



Em Santa Catarina, estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Fraiburgo. Regulada pelo edital n° 11/2017, o objetivo da seleção é o provimento de vagas para contratação de novos servidores temporários para o quadro da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades são para profissionais de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. As vagas estão destinadas à localidade Lau Mello, devendo o candidato residir na mesma.

O rendimento oferecido é no valor de R$ 1.014,00, para o cumprimento de carga horária semanal de 40 horas.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de abril de 2017, das 13:30h às 17h, na sede da Secretaria de Administração e Planejamento, no Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo. O endereço é Avenida Rio das Antas, n° 185, Centro, Fraiburgo – SC.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Certidão de Casamento ou Nascimento; Certidão de Nascimento dos Filhos com até 16 anos; Diplomas, Certificados e ou comprovantes de cursos; entre outros, que podem ser conferidos no edital.

A seleção será feita por meio de análise de títulos, de acordo com o quadro de pontuação presente no edital. A lista dos candidatos classificados será divulgada no mural e site da Prefeitura (www.fraiburgo.sc.gov.br), e no Diário Oficial dos Municípios.

Os contratos serão válidos durante o ano de 2017, admitida sua prorrogação.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC – 2017 estão disponíveis em seu edital, que pode ser acessado em: https://goo.gl/428tBy

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC
Orgão Prefeitura de Fraiburgo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 20/03/2017
Término das inscrições 20/04/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário