scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC

Em Santa Catarina, Prefeitura de Imbituba publica edital de seleção oferecendo oportunidades para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Imbituba, município pertencente ao Estado de Santa Catarina, que tem o intuito de formar quadro de reserva para futuras contratações.

De acordo com o edital n.° 12/2017, as oportunidades são voltadas para candidatos com Ensino Fundamental Completo, que vão atuar no cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar do seletivo, além do nível de escolaridade exigido, é necessário que os candidatos residam na Vila Santo Antônio e Morro do Mirim.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente ou via SEDEX, no Departamento de Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Administração, situado na Rua Ernani Cotrim, n°601, Centro de Imbituba, entre 16 e 30 de maio de 2017, no horário das 13:30 às 19:00.

Os candidatos aprovados e que forem convocados terão contrato de trabalho por prazo determinado, com direito a remuneração no valor de R$ 1.106,22, pela realização de jornadas semanais de trabalho de 40 horas.

O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC pode ser visualizado através do link: https://goo.gl/rhsv5Y

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Administração e no site oficial da Prefeitura Municipal de Imbituba: www.imbituba.sc.gov.br.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Imbituba – SC
Orgão Prefeitura de Imbituba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.106,22
Início das inscrições 16/05/2017
Término das inscrições 30/05/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário