scorecardresearch ghost pixel



Seleção para Estágio nos Correios – SC

Em Santa Catarina, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos abre vagas de Estágio para estudantes de nível superior em Florianópolis, São José e Palhoça.



Entre os dias 05 e 20 de junho de 2017 serão aceitos os pedidos de inscrição para o processo seletivo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – diretoria do Estado de Santa Catarina, que visa o preenchimento de vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva, voltadas para estudantes de nível superior.

O seletivo, regido pelo edital n° E-025/2017, dispõe de cinco vagas para o cargo de Estagiário. Podem concorrer às oportunidades estudantes dos cursos de Arquitetura, Administração e Engenharia Elétrica, que estejam devidamente matriculados a partir do terceiro semestre.

As inscrições poderão ser efetuadas pessoalmente, no GEREC – Seção de Captação, situado na Rua Romeu José Vieira, n° 90, Bloco B, – 5º andar, em dias úteis, no horário das 09:00 às 11:00 e das 14:00 às 16:00, ou via e-mail: scrh@correios.com.br, mediante o preenchimento de formulário de inscrição, que está disponível no endereço eletrônico: www.correios.com.br.

No site já mencionado, os candidatos terão acesso a lista de documentos necessários para a realização da inscrição.

As etapas do seletivo são as seguintes: Análise curricular; e Análise de documentos.

Os candidatos aprovados e convocados irão desenvolver suas atividades nas unidades de Florianópolis, Palhoça e São José, com jornadas semanais de trabalho de 20 horas, fazendo jus a bolsa no valor de R$ 818,89, além de auxílio transporte e auxílio refeição.

O edital do Processo de Seleção para Estágio nos Correios – SC – 2017 pode ser encontrado através do link: https://goo.gl/8gMIjN

Após a data de homologação do resultado final, que será disponibilizado no endereço eletrônico: www.correios.com.br, o prazo de validade do seletivo será de seis meses, ficando a critério do Correios a renovação de prazo, por igual período.

RESUMO - Seleção para Estágio nos Correios – SC
Orgão Correios - SC (Florianópolis, São José e Palhoça)
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/06/2017
Término das inscrições 20/06/2017
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário