scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bom Retiro – SC

No Estado de Santa Catarina, foi divulgado o edital de processo seletivo com vagas para Monitor de Creche na Prefeitura de Bom Retiro.



A Prefeitura de Bom Retiro, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. A seleção é regida pelo edital nº 07/2017 e vagas para contratação temporária de servidores de níveis médio e superior.

São nove vagas mais a reserva técnica, todas para a função de Monitor de Creche. Os aprovados serão lotados no Centro de Educação Infantil Professor Alosir Moretti, Creche Irmã Paula e Creche Municipal Patrícia Deucher.

Interessados podem se inscrever até o dia 02 de junho de 2017, das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda. O endereço é Av. Major Generoso, 19, Centro, Bom Retiro – SC.

Os contratados receberão remuneração de R$ 1.148,59, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

A seleção será feita por meio de Prova de Títulos Acadêmicos, constituída pela análise e pontuação de documentos apresentados pelos candidatos comprovando a conclusão, ou estar cursando curso de graduação ou pós-graduação.

A escolha da vaga por parte dos aprovados ocorrerá no dia 7 de junho de 2017, às 10:00 h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte. Os contratos terão vigência até o dia 20 de dezembro de 2017.

O edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bom Retiro – SC – 2017 está disponível em: https://goo.gl/lMlcLc

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bom Retiro – SC
Orgão Prefeitura de Bom Retiro
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.148,59
Término das inscrições 02/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário