scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Petrolândia – SC

Em Santa Catarina, Prefeitura de Petrolândia publicou edital de processo seletivo com oportunidades para o cargo de Agente Comunitário.



No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Petrolândia, em parceria com a empresa CLICK Soluções Inteligentes, tornou público edital de processo seletivo visando aumentar o quadro de servidores para atender as necessidades do município.

Regido pelo edital n.º 01/2017, a Prefeitura visa o preenchimento de vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário.

Para concorrer, os candidatos devem ter diploma do Ensino Fundamental Completo e residirem nas regiões em que as vagas são ofertadas.

Com taxa no valor de R$ 20,00, as inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site: http://click.listaeditais.com.br, entre os dias 15 de maio e 14 de junho de 2017.

O seletivo contará com apenas uma etapa, que consiste em prova objetiva. A data, local e horário de realização, assim como os futuros resultados serão informados por meio do endereço eletrônico: http://click.listaeditais.com.br.

Os candidatos aprovados e futuramente convocados serão contratados temporariamente e irão desenvolver jornadas semanais de trabalho de 40 horas.

A íntegra do edital do Processo Seletivo Prefeitura de Petrolândia – SC pode ser acessado através do link: https://goo.gl/UDLxQY

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final homologado, prorrogável uma vez, pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal de Petrolândia.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Petrolândia – SC
Orgão Prefeitura de Petrolândia
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/05/2017
Término das inscrições 14/06/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 20,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário