scorecardresearch ghost pixel



Fatec de Mococa – SP abre Processo seletivo

A Fatec - Faculdade de Tecnologia de Mococa oferece oportunidades para professor de Ensino Superior Padrão I-A. Remuneração é de R$ 29,00 a hora-aula.



Divulgados três editais − n. 120/07, 120/08 e 120/09/2016 − da Fatec-SP (Faculdade de Tecnologia de Mococa) de processo seletivo, com a finalidade de suprir três vagas de Professor de Ensino Superior, Padrão I-A.

As oportunidades são para professor dos cursos de Agronegócio, Gestão Empresarial e Tecnologia em agronegócio/gestão da tecnologia da informação/análise e desenvolvimento de sistemas/gestão empresarial (processos gerenciais). A hora-aula paga será de R$ 29,00.

Para inscrever-se, basta dirigir-se à Faculdade de Tecnologia de Mococa, localizada na Av. Dr. Américo Pereira Lima, s/nº, bairro Jardim Lavínia. As inscrições se encerram dia 17 de agosto de 2016 e podem ser realizadas no período matutino (das 9h às 11h) ou vespertino (das 15h às 17h30).

A seleção será realizada por meio de análise do memorial circunstanciado, cujos detalhes estão disponíveis nos editais, que podem ser encontrados em: http://goo.gl/wPYIie

O certame da Fatec-SP é válido por 12 (doze) meses, contados da publicação do resultado final, e pode ser renovado por mais 12 (doze), a depender da Instituição.

Veja também:

RESUMO - Fatec de Mococa – SP abre Processo seletivo
Orgão Fatec de Mococa
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/08/2016
Término das inscrições 17/08/2016
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário