scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar – SP para Guarda-Vidas

No Estado de São Paulo, o Corpo de Bombeiros Militar abriu 600 vagas para Guarda-Vidas, que exige ensino fundamental completo.



Publicado o edital n° GBMar-001/600/2016 de processo seletivo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de São Paulo, que reúne o total de 600 vagas para Guarda-vidas.

Os profissionais que forem chamados poderão atender as demandas de São Sebastião, Ilha Comprida, Itanhaém, Iguape, Bertioga, Ilha Bela, Caraguatatuba, Peruíbe, Santos, Mongaguá, Praia Grande, São Vicente, São Paulo, São Bernado do Campo, Guarujá e Ubatuba.

O salário oferecido para os profissionais é de R$ 1.290,66, enquanto a carga horária semanal é de 40 horas. Para se candidatar é necessário ter ensino fundamental completo ou equivalente, entre outros pré-requisitos. (veja no edital todos os requisitos exigidos).

Os pedidos de participação podem ser solicitados até o dia 12 de dezembro de 2016, por meio do endereço eletrônico: http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br ou ainda nos locais constados no edital, disponível no mesmo site de inscrição.

Os participantes serão selecionados por meio de avaliação de documentos, apresentação de atestado médico, provas de habilidades físicas e investigação social.

O edital do Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar – SP – 2016 para Guarda-Vidas pode ser encontrado no portal: http://www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br/

O resultado final do processo seletivo do Corpo de Bombeiro da Polícia Militar será válido pelo período de seis meses.

RESUMO - Processo Seletivo Corpo de Bombeiros Militar – SP para Guarda-Vidas
Orgão Corpo de Bombeiros de São Paulo (GVTD)
Quantidade de Vagas 600
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.290,66
Início das inscrições 30/11/2016
Término das inscrições 12/12/2016
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário