scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Carapicuíba – SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba abre processo seletivo com várias oportunidades para professores de várias áreas.



Abrem em 10 de janeiro de 2017 as inscrições para o processo seletivo organizado pela Prefeitura de Carapicuíba – SP, cuja seleção visa formar cadastro reserva para realizar substituições de Docentes na Rede Municipal de Ensino.

Regulado pelo edital n. 029/2016, o processo oferece oportunidades para Professor (Língua Portuguesa, Geografia, Matemática, Adjunto, Inglês, História e Ciências) e Professor de Ensino Básico II (Educação Física e Artes).

Com salários por hora-aula (R$ 12,05) ou mensal (R$ 1.807,50), a depender do cargo, tem-se jornadas de trabalho semanais de 30 horas.

O candidato deve atentar-se ao prazo de inscrição, de apenas dois dias, encerrando-se em 12 de janeiro de 2017. O horário de atendimento é das 9 às 16 horas, ocorrendo as inscrições no seguinte endereço: Secretaria de Administração Geral, localizada na rua Presidente Vargas, 280, Vila Caldas, Carapicuíba-SP.

Para realizar a inscrição, é necessário apresentar: a) cédula de identidade (cópia); b) CPF (cópia); c) Atestado de Antecedentes Criminais (cópia); d) Diploma (autenticado em cartório); e) Certidão de Contagem Única de Tempo de Serviço.

Os candidatos se submeterão à análise de documentação, cujo resultado provisório deve ser publicado em 20 de janeiro de 2017, em www.carapicuiba.sp.gov.br.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Carapicuíba – SP – 2017 pode ser encontrado no link: https://goo.gl/WzbJSo

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Carapicuíba – SP
Orgão Prefeitura de Carapicuíba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/01/2017
Término das inscrições 12/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário