scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Elias Fausto – SP

A Prefeitura de Elias Fausto, no estado de São Paulo, processo seletivo abre várias oportunidades para profissionais da área de educação.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Elias Fausto, município do estado de São Paulo, que tem como objetivo contratar profissionais com ensino superior para atuarem, com início imediato, na área de educação. São disponibilizadas 10 (dez) oportunidades, além da formação de cadastro reserva.

Normatizado pelo edital n. 001/2017 e organizado por SH Dias Consultoria, o processo tem as seguintes oportunidades: Professor Ensino Fundamental I – Anos Iniciais, Professor Ensino Fundamental II (Ciências, Educação Física, História, Língua Portuguesa, Artes, Matemática, Educação Especial, Geografia e Língua Inglesa), e Professor de Ensino Fundamental – Educação Infantil.

Caso aprovados, e se convocados, os profissionais deverão exercer suas atividades de 25 a 32 aulas por semanas, além de receberem, por hora-aula, o valor de R$ 15,86.

As inscrições podem ser realizadas até o prazo limite de 29 de janeiro de 2017, on-line, no site da organizadora: www.shdias.com.br.

Os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, estimada para 05 de fevereiro de 2017, no seguinte local: EMEF – Prefeito João Guedes Pinto Júnior, localizada na Avenida Osvaldo Maluf, n.º 250, Vila Anchieta.

O edital completo do Processo Seletivo Prefeitura de Elias Fausto – SP – 2017 pode ser encontrado no portal: http://www.shdias.com.br/Concurso

A validade desse processo seletivo será durante o ano letivo de 2017, a partir da data de divulgação dos resultados de cada um dos cargos.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Elias Fausto – SP
Orgão Prefeitura de Elias Fausto
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 18/01/2017
Término das inscrições 29/01/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário