scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Diretoria de Ensino da Região Jaboticabal – SP

A Diretoria de Ensino da Região de Jaboticabal, São Paulo, visa contratar profissionais de ensino médio para o cargo de Agente de Organização Escolar.



Seguem abertas até as 17h30 do dia 23 de fevereiro de 2017 as inscrições para o processo seletivo simplificado da Diretoria de Ensino da Região de Jaboticabal, no estado de São Paulo, que visa selecionar candidatos de nível médio.

Para o seletivo, são ofertadas vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar, cuja seleção será feita por meio da aplicação de provas objetivas e provas de títulos.

Os aprovados terão contrato de trabalho com validade de 12 meses, em regime de trabalho semanal de 40 horas semanais. A remuneração pelo exercício da função será no valor de R$ 971,78.

Para concorrer às oportunidades, os interessados deverão se inscrever exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.dejaboticabal.com.br. As inscrições são gratuitas.

Apostila preparatórias para o Processo Seletivo: Agente de Organização Escolar

Do total de vagas ofertadas pelo edital, 5% são asseguradas para candidatos portadores de necessidades especiais.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 19 de março de 2017, em locais e horários a serem informados com antecedência pelo site: www.dejaboticabal.com.br. O resultado final também será disponibilizado no mesmo portal.

O edital de abertura do Processo Seletivo Diretoria de Ensino da Região Jaboticabal – SP – 2017 pode ser acessado através da página: https://goo.gl/7bM9Bv

RESUMO - Processo Seletivo Diretoria de Ensino da Região Jaboticabal – SP
Orgão Diretoria de Ensino da Região de Jaboticabal
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 971,78
Início das inscrições 13/02/2017
Término das inscrições 23/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário