scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Cordeirópolis – SP

Com oportunidades para professores de diversas especialidades, Prefeitura de Cordeirópolis, em São Paulo, divulga seletivo.



Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Cordeirópolis, no Estado de São Paulo. Regida pelo edital nº 002/2017, a seleção vai formar cadastro de reserva de servidores na área da educação.

São chances para o cargo de Professor, distribuídas entre as seguintes especialidades: Professor de Educação Básica II (História, Ciências, Artes e Educação Física); Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Básica I (especialização em Autismo e especialização em Educação Especial).

As remunerações variam de R$ 17,20 por hora/aula a R$ 18,03 por hora/aula. Os candidatos aprovados serão lotados a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Interessados podem se inscrever até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Toledo Barros, nº 115, Centro, Cordeirópolis – SP.

A seleção constará de três etapas: prova objetiva, análise de títulos e exame médico. A aplicação da prova objetiva e a análise de títulos estão programadas para o dia 19 de março de 2017.

Após homologado o resultado final, s seleção pública será válida a será durante o exercício de 2017.

Mais informações sobre o processo seletivo estão no edital, disponível em: www.cordeiropolis.sp.gov.br/index.php/concurso-publico.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Cordeirópolis – SP
Orgão Prefeitura de Cordeirópolis
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/02/2017
Término das inscrições 24/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário