scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Lagoinha – SP

No interior de São Paulo, Prefeitura de Lagoinha abre vagas para Monitor de Transporte Escolar.



O novo processo seletivo da Prefeitura de Lagoinha, no Estado de São Paulo foi divulgado. Regido pelo edital nº 01/2017, estão abertas vagas imediatas e formação de cadastro de reserva de profissionais de nível fundamental na área da educação.

São três vagas para a função de Monitor de Transporte Escolar. O cargo será exercido nos veículos que transportam alunos da rede pública do município.

Os salários oferecidos são de R$ 937,00, e a carga horária semanal será de 40 horas.

Para investidura no cargo, os candidatos devem cumprir os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado ou estar amparado pelo Estatuto da Igualdade; ter 18 anos completos; estar em gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares (sexo masculino); entre outras exigências.

Interessados podem se inscrever gratuitamente nos dias 2,3 e 6 de março de 2017, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria da Educação. O endereço é Rua Amador Alves de Oliveira, s/nº, Centro, Lagoinha – SP.

A seleção será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 11 de março de 2017, na E.M.E.F. Professor Alceu Coelho, com sitio na Rua Agostinho Ribeiro dos Santos, nº 230.

A vigência dos contratos será de seis meses, podendo ser renovado pelo mesmo prazo.

Mais informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital em: www.lagoinha.sp.gov.br/concurso-publico-2017.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Lagoinha – SP
Orgão Prefeitura de Lagoinha
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 02/03/2017
Término das inscrições 06/02/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário