scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Miracatu – SP

No estado de São Paulo, processo seletivo abre oportunidades de trabalho na Prefeitura de Miracatu para o cargo de Oficineiro.



No Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Miracatu informou a realização de um novo processo seletivo para a contratação de 11 profissionais alfabetizados.

Conforme descrito no edital n.º 002/2017, os pedidos de participação devem ser solicitados até o dia 31 de março de 2017, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h00, pessoalmente, a Rua Onze de Junho, nº340, Centro, sem custo.

As oportunidades do certame são para Oficineiros da Assistência Social. A carga horária de trabalho dos profissionais por semana varia entre 10 e 30 horas, e a remuneração proposta é de R$ 10,00 por cada hora-aula. Veja todas as informações sobre o requisitos exigidos, através do edital.

Os convocados vão atuar nos segmentos de Atividade Esportiva; Danças variadas; Futebol para crianças e adolescentes; Artesanato Trabalhos de Artes; Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Juventude; Informática; Fotografia; Música; Crochê; Horticultura e Jardinagem.

A etapa definida para avaliar os concorrentes se trata de avaliação de currículo. O resultado final do certame será válido pelo período de seis meses, sendo possível ocorrer prorrogação por período idêntico.

Informações adicionais sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Miracatu – SP – 2017 estão disponível no edital e retificação pelo portal: https://goo.gl/QtxPFa

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Miracatu – SP
Orgão Prefeitura de Miracatu
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/03/2017
Término das inscrições 31/03/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário