scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Taquaritinga – SP

O seletivo da Prefeitura de Taquaritinga, São Paulo, tem o intuito de preencher várias vagas voltadas para profissionais de nível médio/magistério e superior.



Por meio do edital n. 001/2017 de processo seletivo, a Prefeitura de Taquaritinga, no estado de São Paulo, visa o preenchimento de vagas destinadas a candidatos de nível médio/magistério e superior da área da Educação.

As inscrições deverão ser efetuadas somente pela internet, por meio do endereço eletrônico: www.consesp.com.br, entre os dias 25 de março e 07 de abril de 2017. Para confirmar a participação, os candidatos terão que pagar taxa de participação no valor de R$ 40.

As vagas são para os cargos de Professor de Educação Básica (Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental), Professor de Educação Básica – Interlocutor de Libras (Educação Especial), Professor de Educação Básica (Educação Especial) e Professor de Educação Básica – Anos finais do ensino fundamental das disciplinas de Português, Matemática, História, Educação Física, Inglês, Geografia, Ciências e Arte.

A seleção dos participantes será feita por meio das etapas: Prova Objetiva; e Prova de Títulos.

As datas, locais e horários de aplicação das provas serão disponibilizados com antecedência pelo site da Consesp: www.consesp.com.br

Após a publicação do resultado final homologado, o prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, prorrogável uma vez, caso seja necessário, a critério da Prefeitura Municipal de Taquaritinga.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Taquaritinga – SP
Orgão Prefeitura de Taquaritinga
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/03/2017
Término das inscrições 07/04/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 40,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário