Concursos Abertos São Paulo

Processo Seletivo Prefeitura de Guarujá – SP

Com 2.000 oportunidades para Professor de Educação Básica III de diversas áreas, Prefeitura de Guarujá abre processo seletivo em São Paulo.

• Atualizado em

No estado de São Paulo, foi anunciada a abertura do processo seletivo da Prefeitura de Guarujá. A seleção é regida pelo edital n.º 001/2017 e tem como objetivo a contratação de docentes por tempo determinado.

São 2.000 oportunidades, sendo oito vagas imediatas e o restante para cadastro de reserva no cargo de Professor de Educação Básica III – PEB III nas áreas de: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Língua Inglesa, Arte e Educação Física.

Comece a estudar: Apostila preparatória para Professor de Educação Básica III (COMUM A TODOS)

Os profissionais serão remunerados com o valor de R$ 23,45 por hora/aula. Para participar, é necessário possuir licenciatura plena específica em curso superior, na área da função, com diploma devidamente registrado.

Interessados podem se inscrever entre os dias 07 a 25 de junho de 2017, no site da Prefeitura – www.guaruja.sp.gov.br. Será cobrado um valor de R$ 65,00 a título de inscrição.


A seleção será feita por meio de etapa única de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 9 de julho de 2017. A prova constará de 50 questões e múltipla escolha.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 27 de julho de 2017, no Diário Oficial do Município de Guarujá, e no site www.guaruja.sp.gov.br.

Após a homologação do resultado final, o processo seletivo será válido pelo prazo de 12 meses, sendo admitida sua renovação por mais 12 meses.

O edital completo com todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guarujá – SP – 2017 se encontra no link a seguir: https://goo.gl/ygVE8d

RESUMO
Orgão Prefeitura de Guarujá
Quantidade de Vagas 2000
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/06/2017
Término das inscrições 25/06/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 65,00
Site do edital [Abrir site do edital]

Comentários