scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guarulhos – SP (Estágio)

No estado de São Paulo, Prefeitura de Guarulhos abre processo seletivo com 200 vagas para estagiários de diversos cursos de nível superior.



A Prefeitura de Guarulhos anunciou a abertura de um novo processo seletivo no estado de São Paulo. A seleção, regida pelo edital nº 02/2017, é realizada em parceria com o CIEE e tem como objetivo a contratação de estagiários.

São 200 vagas, distribuídas entre os seguintes cursos de nível superior: Pedagogia, Administração e Tecnologia da Informação. Os estagiários serão lotados em unidades da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

Os estudantes aprovados serão remunerados com bolsa-auxílio de R$ 937,00, acrescida de auxílio-transporte. A carga horária será de 30 horas por semana.

Interessados podem se inscrever do dia 19 a 29 de junho de 2017, no endereço eletrônico www.ciee.org.br. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 9 de julho de 2017, com duração total de três horas.

Os resultados e demais informações sobre o processo seletivo serão divulgados no site www.ciee.org.bre e no Diário Oficial da Prefeitura de Guarulhos (www.guarulhos.sp.gov.br).

O prazo de validade do estágio é de 12 meses, automaticamente prorrogável pelo mesmo período, desde que o aluno não tenha concluído o curso.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guarulhos – SP – 2017 (Estágio) está disponível em: https://goo.gl/onkp7k

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guarulhos – SP (Estágio)
Orgão Prefeitura de Guarulhos
Quantidade de Vagas 200
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 19/06/2017
Término das inscrições 29/06/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário