scorecardresearch ghost pixel



Banco do Brasil tem carência de 3mil vagas, edital deve sair em breve

O edital do concurso do banco do brasil 2016 deve sair ainda no primeiro semestre de 2016, expectativa que seja ofertadas mais de 3mil vagas.



Cresce a expectativa para o Concurso do Banco do Brasil 2016. A previsão é que o edital contemple oportunidades para 6 estados brasileiros. O novo concurso do BB 2016 deve ser divulgado com vagas imediatas e não mais apenas para formação de cadastro de reserva.

Atualmente o banco do brasil tem carência de aproximadamente 3.573 novos funcionários, divulgado pela Dest – Coordenação e Governança das Empresas Estatais, em dezembro de 2015. O número pode ser ainda maior considerando o aumento de demanda de serviços.

A expectativa é que o Edital do Banco do Brasil 2016 seja divulgado ainda no primeiro semestre de 2016, devido a grande necessidade de renovação do quadro de efetivos.

Veja as últimos notícias sobre o Concurso do Banco do Brasil: Concurso Banco do Brasil – Edital e Inscrição

O salário para o cargo de escriturário teve um reajuste de 10% passando de R$3.280,00 para R$3.613,58, isso já contando com os benefícios.

Último concurso do Banco do Brasil

O último concurso aconteceu em 2015 e foi organizado pela banca da Fundação Cesgranrio. A prova teve 70 questões objetivas, sendo 25 de conhecimentos básicos e 45 de conhecimentos específicos.

Comece a estudar agora mesmo com a apostila baseada no último edital: Apostila Concurso Banco do Brasil (Escriturário) – Apostilas Opção




Voltar ao topo

Deixe um comentário