scorecardresearch ghost pixel



Oportunidade: Diversas vagas de estágio e trainee

São diversas oportunidades para estágio e trainee. As vagas são para diversas áreas.



Estão abertas as inscrições para o programa de estágio e trainee oferecidas pelas empresas Ambev e SulAmérica. São diversas oportunidades em várias áreas de atuação. Para concorrer, os candidatos devem ser recém-formados, ou concluir o faculdade até o final de 2018.

Programa de estágio 2016 – SulAmérica

Faça parte do time de estagiários da empresa SulAmérica. São diversas oportunidades para jovens talentos que querem crescer profissionalmente.

Um incentivo da empresa é que a mesma possui um programa chamado Estagiário nota 10. Esse programa tem finalidade de reconhecer os estagiários que excedem as expectativas, oferecendo para esses funcionários um aumento no valor da bolsa de estágio.

As inscrições para as vagas de estágio da empresa SulAmérica devem ser realizadas até o dia 10 de abril. confira mais informações no site e faça seu cadastro: http://site.vagas.com.br/estagiosulamerica.

Trainee Industrial – Ambev

Outra novidade é que a Ambev abriu recentemente o programa Trainee Industrial 2016. São diversas vagas para recém-formados em diversas áreas de atuação, entre elas estão engenharia, química, biologia, farmácia, entre outros.

Os selecionados receberão um salário de R$ 5.500. Para se candidatar é só acessar o www.queroserambev.com.br e se inscrever até o dia 8 de março.




Voltar ao topo

Deixe um comentário