scorecardresearch ghost pixel



Previsão, em todo o país, de 15.978 novas vagas para a carreira policial

São previstas 15.978 novas oportunidades para a carreira policial em todo país.



Nos próximos meses, estão previstas novas vagas para o ensino médio e superior, na área de segurança pública. As chances são para as Polícias Militar e Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal.

Dessas oportunidades, algumas delas já estão com as datas de publicação definidas, mas há aquelas que ainda necessitam de disponibilidade orçamentária ou autorização para serem lançadas. Muitos órgãos anunciaram que haveria certa contenção de gastos, contudo, como a área de segurança pública é fundamental para o funcionamento do país, deverá ser uma das que menos sofrerá com isso.

Segundo consta, serão 15.978 vagas já anunciadas para a área de segurança, cuja divulgação deverá ser anunciada nos próximos meses. Esses concursos terão como exigência ensino médio e superior.

Abrirão concurso os seguintes órgãos policiais: Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal (PF), Polícia Civil de São Paulo, Polícia Civil de Goiás, Polícia Civil do Rio de Janeiro, Polícia Militar de São Paulo, Polícia Militar do Distrito Federal, Polícia Militar de Goiás, Polícia Militar do Ceará, Polícia Militar do Maranhão, Polícia Militar da Bahia e Polícia Militar do Tocantins.




Voltar ao topo

Deixe um comentário