scorecardresearch ghost pixel



Atento seleciona para 370 oportunidades no Estado de São Paulo

A Atento anuncia nesta semana 370 vagas de emprego. Destas, 330 são para o cargo de operador (atendimento ao cliente), sendo 305 na capital e 25 em Santo André.



A Atento anuncia nesta semana 370 vagas de emprego. Destas, 330 são para o cargo de operador (atendimento ao cliente), sendo 305 na capital e 25 em Santo André. Além disso, existem vagas disponíveis para a área presencial: são 20 oportunidades para consultor de vendas presenciais, em São José dos Campos e Osasco; e 20 para promotor de vendas presenciais em Guarulhos e São Paulo (capital).

As oportunidades são para contratação CLT, com salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche e auxílio criança especial. Os consultores de vendas também recebem comissão.

Os interessados devem enviar, até dia 23 de Outubro (domingo), currículo ou e-mail com o nome, cidade e telefone com DDD para o e-mail recrutamento@atento.com.br. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 0800 771 4014.

A companhia conta hoje com mais de 160 mil funcionários, sendo mais de 70 mil no Brasil. Um fator essencial para seu modelo de negócio é que seus funcionários estejam sempre motivados, por isso, investe na gestão de sua equipe e oferece plano de carreira estruturado e políticas de valorização ao colaborador.

Perfil do Candidato

  • Promotor de Vendas Presenciais: Necessário ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e não é necessário ter experiência.
  • Consultor de Vendas Presenciais: Ensino médio completo ou cursando ensino superior, com experiência com vendas porta-a-porta, possuir veículo próprio e ter disponibilidade para pequenas viagens.
  • Operador: Segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência anterior.

Para todas as oportunidades, a empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.

Sobre a Atento

Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM / BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais com base em seu faturamento.

A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para companhias que desenvolvem suas atividades nos Estados Unidos Desde 1999, desenvolveu seu modelo de negócio em 14 países e emprega mais de 150 mil funcionários.

A Atento tem mais de 400 clientes aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em setores como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.

As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2015, foi reconhecida como um dos 25 melhores locais de trabalho multinacionais do mundo pelo Great Place to Work®. Para mais informações, acesse www.atento.com.




Voltar ao topo

Deixe um comentário