scorecardresearch ghost pixel



Vagas para programa Jovem Aprendiz Eletronuclear em Angras dos Reis

Inscrições vão até o dia 20 de outubro. Candidatos deverão ter entre 14 e 24 anos.



Está em aberto, com inscrições para o dia 20 de outubro (quinta-feira), o processo seletivo para o Programa de Aprendizagem da Eletrobrás Termonuclear no Rio de Janeiro.

São cursos profissionalizantes realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI.

Os interessados devem procurar o Posto de Inscrição do SENAI na referida data entre as 9h e 12h ou entre as 13h e 16h, horário de Brasília. É necessária a entrega de toda a documentação prevista no edital do processo.

O sistema de seleção dos candidatos envolverá duas fases. A primeira compreenderá uma reunião de informação profissional (RIP) que possuirá caráter eliminatório.

Apostila preparatória: Programa de Jovem Aprendiz

A segunda envolverá uma prova escrita de caráter eliminatório e também classificatório. O edital poderá ser acessado pelo site www.eletronuclear.gov.br

Durante o programa de aprendizagem, os selecionados terão remuneração de percepção mensal de salário mínimo-hora, além de seguro de vida, vale transporte e vale refeição.

Os candidatos deverão ter entre 14 e 24 anos, estar estudando ou já ter concluído o ensino médio, apresentar aptidão para a formação e comprovar a sua residência.




Voltar ao topo

Deixe um comentário