scorecardresearch ghost pixel



Natura abre vagas de estágio para cidades de São Paulo e Pará

Empresa abre oportunidades para estudantes das cidades de São Paulo, Cajamar (SP) e também de Benevides (PA). Início será em 2017.



A empresa multinacional brasileira Natura abriu processo seletivo para o ano de 2017, visando a seleção e contratação de estagiários para trabalhar na cidade paulista de Cajamar e também na capital São Paulo. Além disso, a oportunidade está aberta para residentes do município de Benevides, no estado do Pará. O período de inscrições vai até o dia 16 de outubro.

O programa de estádio “A beleza está na diversidade de talentos” visa selecionar e formar jovens profissionais para futuramente assumirem posições no ambiente da empresa. Segundo o site do processo seletivo, o desenvolvimento do programa é pautado na aprendizagem adquirida no desempenho da função, no acompanhamento e em ações de educação.

Como pré-requisito, os candidatos devem estar matriculados em um curso de ensino superior, tanto regular quanto tecnológico, com formação prevista para o fim de 2018. Não há, portanto, exigências referentes a fluência em língua estrangeira ou restrição de universidades. As vagas são para as áreas de marketing, logística, pesquisa e desenvolvimento comercial, recursos humanos, gestão, tecnologia digital, finanças, direito e comunicação.

Veja também

Além do aprendizado e da oportunidade de efetivação na empresa, os estagiários recebem como benefício a remuneração salarial com vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e descontos na compra de produtos da empresa. As inscrições devem ser realizadas pelo site http://across.com.br/natura/




Voltar ao topo

Deixe um comentário