scorecardresearch ghost pixel



Concurso Codesp: Edital previsto para início de 2017

Definida por meio de licitação, a empresa organizadora já divulgou o número de vagas para o próximo concurso: serão 29 oportunidades.



Anunciado no início deste ano, o novo concurso público para ingresso na Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) está em situação avançada. A instituição é a administradora do Porto de Santos.

A empresa já definiu, por meio de licitação, a empresa organizadora do concurso. A Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (Caipimes) ficará responsável por todas as etapas do processo de seleção.

Ainda no documento de licitação, foram detalhados o número de vagas que serão oferecidas no certame. Apesar de ainda não haverem informações sobre os cargos, oportunidades devem contemplar candidatos de nível médio, técnico e superior.

Já se sabe serão 29 vagas para início imediato e para a formação de cadastro de reserva na Codesp. Os candidatos vão preencher a demanda nas funções de engenharia, administração e finanças, operações logísticas, e relações com o mercado e a comunidade.

O lançamento do edital deve ocorrer ainda no início de 2017. O próximo passo para o andamento do concurso público é a assinatura do contrato de prestação de serviços que concede a organização à Caipimes.

Em sua última seleção, o órgão ofereceu um salário inicial de R$ 1.956 para os 88 candidatos de nível fundamental aprovados.




Voltar ao topo

Deixe um comentário