scorecardresearch ghost pixel



Ebserh pode oferecer até 800 vagas em 2017

Concurso público deve contemplar vagas para unidades em 26 estados brasileiros e para o Distrito Federal.



A expectativa de que Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) realize um novo concurso público só cresce. A instituição deve selecionar funcionários para 27 unidades de saúde no Distrito Federal e em todos os estados do país, com exceção do Rio de Janeiro.

Neste momento, a banca organizadora responsável pelo certame ainda não foi definida. Espera-se agora que o processo de licitação, que será feito por meio de chamada pública, ocorra em breve.

Das 800 vagas anunciadas para o concurso, 580 serão para funções na área médica, distribuídas entre 84 especialidades diferentes. Outras 190 vagas serão ofertadas para 89 especialidades da área assistencial. As 30 vagas restantes serão destinadas a cargos administrativos, divididas em 14 especialidades.

As unidades contempladas pela seleção podem ser consultadas no projeto básico do concurso. Detalhes sobre os cargos ainda não foram divulgados, mas é possível esperar pela seleção de profissionais como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos e técnicos de enfermagem.

Os salários iniciais para as funções vão de R$ 1.730,25 a R$ 12.375,53, de acordo com a área pretendida. As cargas horárias de trabalho vão de 24 a 40 horas semanais, também de acordo com a função.

A assessoria da Ebserh informou que o concurso vai atender à demanda que permaneceu aberta após os últimos concursos, cuja validade já expirou. Os aprovados terão seu trabalho regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

A Ebserh é uma empresa que administra hospitais universitários federais por todo o país. Atualmente, são 33 unidades administradas pela instituição em todas as regiões do Brasil. A empresa também oferece auxílios e benefícios a seus funcionários.




Voltar ao topo

Deixe um comentário