scorecardresearch ghost pixel



Concurso TRE RN é previsto para 2017

Se autorizado, certame deve ofertar oportunidades nas carreiras de técnico e analista, exigindo níveis médio e superior de ensino.



A expectativa em torno do Concurso TRE-RN aumenta a cada dia! Com a previsão do mesmo em Lei Orçamentária Anual (LOA), espera-se que órgão volte à organização do certame (revogado em 2015) ainda neste ano.

Sendo aprovado, o concurso ofertará vagas nas carreiras de técnico e analista judiciários, exigindo dos candidatos formação em níveis médio e superior de ensino, respectivamente. Os salários são bastante atrativos: R$ 10.992,07 para analistas e R$ 7.044,75 para técnicos.

No entanto, funcionários públicos federais tiveram reajuste aprovado de 41,47%, aplicado em oito parcelas, portanto, os novos servidores do TRE-RN entrarão com salários atualizados, cumprindo carga horária de 40h semanais.

O último concurso para o órgão, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC), foi realizado em 2010 e já tem prazo de validade expirado. Na época, os candidatos passaram por provas objetivas de 60 questões mais redação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário