scorecardresearch ghost pixel



CRESS – SP organiza concurso público para 2017

Certame encontra-se em fase de licitação para escolha de banca organizadora e ofertará vagas para cargos de ensinos médio e superior.



Boas novas para os concurseiros paulistanos! O Conselho Regional de Serviço Social da 9ª Região – CRESS-SP confirmou concurso público para provimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para 2017. Serão contempladas carreiras de ensino médio e superior de ensino.

De imediato, será ofertada uma vaga para assistente social e uma para assistente administrativo, acrescidas de cadastro de reserva. Os aprovados receberão salários iniciais de R$ 3.533,63 e R$ 1.900,31, respectivamente.

Para se inscrever ao posto de assistente social, o candidato necessita ter graduação em serviço social e registro no CRESS. O candidato ao cargo de assistente administrativo deverá ter concluído ensino médio. Ambos cumprirão carga horaria de 30h semanais.

As vagas imediatas serão lotadas nas seccionais de Campinas e São José do Rio Preto, porém, serão destinados servidores para o ABC Paulista, Santos, Presidente Prudente, Araçatuba, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Socoraba e capital.




Voltar ao topo

Deixe um comentário