scorecardresearch ghost pixel



SEE-SP define banca organizadora do próximo concurso

Com a definição, edital com oferta de 1.878 vagas deve ser publicado até o dia 28 de abril e receberá inscrições no início de maio.



A Inaz do Pará – Serviços de Concurso Público Ltda foi a vencedora do processo de licitação para escolha da banca organizadora do certame da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE-SP). O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira, 27. A confirmação sairá, no entanto, em 04 de abril, após avaliação de recurso apresentado pela RBO – Serviços Públicos e Projetos Municipais contra o resultado da licitação.

De qualquer forma, o cronograma do concurso autorizado em 2016 segue conforme planejado. Sendo assim, o edital pode ser publicado até o dia 28 de abril, com período de inscrições entre 04 e 18 de maio.

Ao todo, serão oferecidas 1.878 vagas para diretor de escola, com lotações distribuídas entre as diretorias regionais paulistas. O candidato deverá ter licenciatura em Pedagogia ou pós-graduação na Educação, além de oito anos de magistério.

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas compostas por 70 questões, sendo 10 de estudos de casos e 60 de conhecimentos gerais. Os aprovados passarão, ainda, por curso de formação e avaliações ao longo do período de estágio probatório de três anos, seguindo exigência da Lei Complementar 2156/15. O salário inicial para o cargo de diretor escolar é de R$ 4.223,00, cumprindo carga horária de 40h semanais.




Voltar ao topo

Deixe um comentário