scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Silva Jardim – RJ divulga gabarito de concurso nesta terça-feira

11 mil candidatos concorreram aos 107 cargos disponibilizados a todos os níveis de escolaridade, em provas realizadas neste domingo.



A Prefeitura de Silva Jardim, no Rio de Janeiro, divulgará, nesta terça-feira (18) o gabarito preliminar das provas realizadas neste domingo. Organizado pelo Instituto IBDO, o certame tem como objetivo o provimento de 107 vagas para lotação no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Silva Jardim (IPSJ) e na administração municipal.

As oportunidades contemplaram todos os níveis de escolaridade. Sendo assim, os cerca de 11 mil inscritos puderam concorrer aos cargos de Agente Administrativo, Técnico em Controle Interno e Contabilidade (IPSJ), Agente Comunitário, Agente Fiscal de Saúde Pública, Agente de Combate às Endemias, Agente Ambiental, Professor, Agente de Tributos, Fiscal de Urbanismo, Agente Fazendário, Inspetor de Alunos, Agente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Advogado, Técnico de Enfermagem, Analista Ambiental, Técnico de Laboratório (administração), dentre outros.

Foram aplicadas, para todos os cargos, provas objetivas compostas por 40 questões que abordaram os conteúdos de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico. Também foi aplicada prova discursiva para a carreira de advogado. Candidatos à função de guarda municipal classificados na primeira etapa serão submetidos ao teste de aptidão física, etapa agendada para 11 de junho.

O certame terá seus resultados finais divulgados no dia 29 de maio, exceto para guarda municipal, cujo resultado final será divulgado no dia 20 de junho, em razão da realização do teste físico. O concurso terá validade de um ano, prorrogável por igual período. O gabarito é acessível pelo site da organizadora.




Voltar ao topo

Deixe um comentário