scorecardresearch ghost pixel



Concurso Correios 2017: Banca organizadora já foi definida

IADES foi escolhida por meio de dispensa de licitação, organizando concurso para provimento de vagas em carreiras de níveis médio e superior de ensino.



A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) definiu, por dispensa de licitação, o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) como a banca organizadora de seu próximo concurso público. A informação foi publicada em Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (03).

Serão disponibilizadas vagas para carreiras em cargos de níveis médio e superior, sendo elas técnico de segurança do trabalho júnior, auxiliar de enfermagem do trabalho júnior, médico do trabalho júnior, enfermeiro do trabalho júnior e engenheiro de segurança do trabalho júnior. As remunerações para tais cargos variam de R$ 1.876,43 a R$ 4.903,05, cumprindo carga horária de 44h semanais.

Comece a estudar agora mesmo: Apostila para Atendente comercial, carteiro, operador de triagem e transbordo (baseado no último edital)

Os servidores contratados por meio de concurso público nos Correiros são contemplados pela CLT e têm direito a plano de cargos, carreiras e salários, além dos benefícios advindos pela Consolidação (como vales alimentação e transporte, assistência médica e odontológica, dentre outros) e do Plano de Previdência Complementar (Postalprev).

O último concurso realizado para os Correios abriu vagas para as mesmas carreiras disponibilizadas para 2017, porém, sob a organização do Cespe/Unb. Os 69.062 candidatos foram submetidos a provas objetivas compostas 120 questões de conhecimentos gerais e específicos, conforme disponível em edital.




Voltar ao topo

Deixe um comentário