scorecardresearch ghost pixel



Período de inscrições para Segplan – GO estão abertas

Processo Seletivo Simplificado objetiva contratar novos oito profissionais para as áreas de engenharia e arquitetura.



A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) abriu, nesta quinta-feira (18), período de inscrições para o processo seletivo simplificado que prevê a contratação de oito novos profissionais para as áreas de arquitetura (2), engenharia civil (5) e engenharia mecânica (1). Todas as carreiras demandam ensino superior específico.

Além da conclusão da graduação na respectiva área desejada, o candidato deverá ter registro válido em seu órgão de classe, além de dois anos de experiência comprovada. Os aprovados no processo seletivo cumprirão carga horária de 40h semanais, percebendo remunerações iniciais de R$ 4.100.

O processo seletivo constará de prova objetiva, análise curricular e entrevista. As provas, com data de aplicação prevista para o dia 02/07/17, versarão sobre conteúdos de Português, Noções de Administração, Gestão Pública, Direito Administrativo, Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural e Econômica de Goiás, em 30 questões.

Seguindo o cronograma, os candidatos deverão entregar a documentação exigida para análise titular no dia 14/07/17. As inscrições deverão ser feitas de hoje (18) até 06/06, exclusivamente via internet, sob o pagamento de taxa no valor de R$60. Os resultados deverão ser divulgados no dia 26/07/17.

Maiores informações acerca do processo, tais como atribuições dos cargos, pré-requisitos, disposições gerais e conteúdo programático constam no edital, disponível pelo link: https://goo.gl/K96Qxx.




Voltar ao topo

Deixe um comentário