scorecardresearch ghost pixel



Como estudar para o Concurso da Universidade Federal do Piauí 2017

Confira informações sobre a banca, edital, conteúdo programático e demais dicas para garantir uma boa colocação.



UFPI – Universidade Federal do Piauí anunciou a abertura de mais um concurso público, regulado pelo edital n.° 11/2017, objetivando a contratação de 26 Técnicos-Administrativos em Educação.

As vagas são distribuídas entre cargos de níveis médio e superior, entre eles Técnico em Música/Viola, Médico-Veterinário/Cirurgia de cães e gatos, Técnico de Laboratório/Análises Clínicas, Médico-Veterinário/com ênfase em Biotério, Assistente em Administração, Médico Obstetra, Técnico em Eletromecânica.

Apostilas preparatórias: Assistente em Administração e Cargos de Nível Médio (COMUM A TODOS)

Também são oferecidas oportunidades para Tradutor e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Analista de Tecnologia da Informação (Desenvolvimento de Sistemas), Técnico em Música/Violino, Técnico em Música/Violoncelo e Técnico em Música/ Contrabaixo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho de 2017, somente pela internet, através do site www.ufpi.br/copese. A taxa de inscrição vai de R$ 80,00 a R$ 200,00, conforme o cargo pretendido.

Inscritos serão avaliados mediante a aplicação de prova objetiva, agendada para o dia 23 de julho de 2017, nos municípios de Teresina e Bom Jesus.

Provas práticas e avaliação de títulos também serão aplicadas, de acordo com a carreira pretendida.

Conteúdo programático e avaliações

Todos os cargos serão submetidos à provas objetivas que versarão sobre Língua Portuguesa e Legislação do Regime Jurídico Único (RJU). Provas práticas serão aplicadas a candidatos aprovados nos exames objetivos. A avaliação de títulos será direcionada para candidatos que passarem pela prova prática (Médico Veterinário) e prova objetiva (Analista de TI, Médico Obstetra).

Banca organizadora

O Concurso para a Universidade Federal do Piauí será organizado pela Coordenadoria Permanente de Seleção (Copese), instituição vinculada à Universidade Federal do Piauí. A dica, aqui, é exercitar através das provas passadas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário