scorecardresearch ghost pixel



Como estudar para o Concurso do Município de Cascavel – PR 2017

Confira informações sobre a banca, edital, conteúdo programático e demais dicas para garantir uma boa colocação.



Encerra, nesta segunda-feira (19), o período de inscrições do concurso público da Prefeitura de Cascavel. Regido pelo edital n.º 065/2017, tem como objetivo a formação de cadastro de para o cargo de Guarda Municipal.

Além do ensino médio, o candidato deve possuir curso básico de formação na área de vigilância/segurança com carga horária mínima de 160 horas e CNH categoria “AB”.

Interessados podem se inscrever através do site da empresa organizadora (www.saber.srv.br) ou presencialmente, na Central de Atendimento dos candidatos do Instituto Saber. É cobrada taxa no valor de R$ 50,00.

Apostilas preparatórias: Agente AdministrativoTécnico em EnfermagemZelador, Agente Comunitário de SaúdeAuxiliar de Serviços Gerais, Professor de Educação InfantilProfessor e Guarda Municipal

Os inscritos serão submetidos a prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 30 de julho de 2017. As demais etapas são: teste aptidão física, exame pré-admissional, avaliação psicológica, investigação social e curso de formação profissional. Maiores informações podem ser obtidas por meio do edital.

Conteúdo programático

O conteúdo programático contempla as seguintes disciplinas:

  • Conhecimentos gerais: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Ética, Cidadania e Política.
  • Conhecimentos específicos: Conhecimentos do cargo, detalhados aqui.

Banca organizadora

O Concurso Prefeitura de Cascavel, é regido pelo Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda (Instituto Saber). Provas anteriores regidas pela instituição podem auxiliar no conhecimento do perfil da banca.




Voltar ao topo

Deixe um comentário