scorecardresearch ghost pixel



Cosanpa divulga gabarito preliminar de concurso nesta segunda-feira

Certame recebeu mais de 28 mil inscritos para 140 vagas de contratação imediata mais formação de cadastro de reserva.



O gabarito preliminar do concurso para provimento de vagas da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) será divulgado nesta segunda-feira, 19. O certame oferta 140 oportunidades para contratação imediata mais formação de cadastro de reserva em cargos que contemplam todos os níveis de escolaridade.

As provas objetivas foram aplicadas neste domingo, 18, recebendo 28.136 inscritos. Candidatos de nível fundamental responderam a 30 questões, enquanto níveis médio e superior atenderam à 50 alternativas sobre disciplinas de conhecimentos básicos e específicos. A prova discursiva foi aplicada para os cargos com exigência de graduação.

Os aprovados ainda passarão por análise titular e provas de aptidão física, dependendo da carreira pretendida. Entre os cargos ofertados, estão auxiliar operacional, encanador, assistentes administrativo e comercial, advogado e contador. Os servidores terão contrato regido pela CLT, percebendo salários entre R$1.084,80 e R$4.072,85, mais benefícios.

Os gabaritos serão disponibilizados no site da banca organizadora, a Fadesp, permitindo interposição de recursos em até dois dias uteis após publicação. Maiores informações, bem como o edital, podem conferidos através do mesmo canal. O concurso terá validade de dois anos, a partir da homologação, podendo ser prorrogável por igual período.




Voltar ao topo

Deixe um comentário