scorecardresearch ghost pixel



Divulgados locais de prova do Concurso IGP – RS 2017

Foram registrado 18 mil inscritos no certame que oferta 106 vagas em seus dois editais. Provas serão aplicadas no dia 09 de julho.



Os candidatos que concorrerão às 109 vagas ofertadas pelos dois editais do Concurso para provimento de vagas no Instituto-Geral de Perícias do Estado do Rio Grande do Sul (IGP-RS) já podem consultar seus locais de prova. O certame é organizado pela Fundatec e, no conjunto, oferta vagas para cargos de ensino médio e superior.

No edital 01/2017, são disponibilizadas 35 oportunidades distribuídas entre os cargos de Perito Criminal, Engenharias (Civil, Mecânica e Elétrica), Química/Engenharia Química, Biomedicina/Biologia/Farmácia e Psicologia. Ao todo, foram 7.107 inscritos para este edital. No edital 02/2017, as 71 vagas foram divididas entre as carreiras de Perito Médico-Legista (em três especialidades) e técnico (em Radiologia e Perícias). Neste, foram 11.264 candidatos inscritos.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação das provas objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa, investigação social e funcional. Os aprovados terão remunerações entre R$3.053,81 e R$9.556,78, com lotação nas cidades de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Santo ngelo, Pelotas, Passo Fundo, Santana do Livramento, Santa Maria, Rio Grande, Osório e Pelotas.

O concurso tem validade de dois anos após sua homologação, prorrogável por igual período. Os locais de provas já podem ser acessados através do site da banca organizadora, no link: http://fundatec.org.br/portal/concursos/. Os exames serão aplicados no dia 09 de julho, com notas preliminares previstas para divulgação em 02 de agosto.




Voltar ao topo

Deixe um comentário