scorecardresearch ghost pixel



Novo concurso público previsto para o Banpará

Instituição prevê abertura de 30 oportunidades para a carreira de técnico bancário, com edital esperado para o segundo semestre.



O Banco do Estado do Pará (Banpará) deverá lançar, já no segundo semestre deste ano, certame para provimento de, pelo menos, 30 vagas na carreira de técnico bancário.

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ter concluído ensino médio, tendo direito, após classificação no concurso, a remunerações iniciais a partir de R$2.100,00, cumprindo carga horária de 30h semanais, com direito à benefícios.

Os preparativos para o certame serão iniciados após a conclusão do concurso para provimento de uma vaga no cargo de advogado, cujo edital é esperado para este mês. Neste caso, a banca organizadora escolhida foi a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp).

Apostilas preparatórias: Técnico BancárioComum aos Cargos de Nível Superior

A banca organizadora do certame para técnico será definida por meio de licitação, com previsão de início do processo para setembro. Vale lembrar que o último concurso realizado para o banco, lançado em 2015, tem validade expirada já em 2018, portanto, as contrações devem começar a partir daí.

Neste certame, organizado pela Exatus Promotores de Eventos e Consultorias, foram disponibilizadas 50 vagas, incluindo contratação imediata e formação de cadastro de reserva. Foram contempladas as carreiras de técnico, contador, assistente social, engenheiro agrônomo, técnico em informática, médico do trabalho e engenheiro eletricista.

Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos. Maiores detalhes podem ser conferidos por meio do edital, disponível pelo link https://goo.gl/TosfMM.




Voltar ao topo

Deixe um comentário