scorecardresearch ghost pixel



Sefaz – SC solicita autorização para novo concurso público

Provável certame será direcionado para a carreira de auditor, com exigência de nível superior e iniciais de R$18.088,22.



A Secretaria da Fazenda de Santa Catarina (Sefaz-SC) solicitou vagas para novo concurso público na carreira de Auditor Fiscal da Receita Estadual. Apesar de o órgão passar por um processo de automatização que reduz a necessidade de pessoal, os futuros profissionais atenderão a demanda nos setores onde houve carência efetiva, apontada em cerca de 90 servidores.

São previstas 40 oportunidades, possivelmente nos setores de banco de dados, contábil e jurídico-tributário. Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ter graduação completa em qualquer área. A remuneração inicial prevista para a função é uma das mais altas para a categoria, R$18.088,22, computados benefícios.

O último concurso realizado pelo órgão data de 2010, sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicas (FEPESE). A oferta foi de 65 vagas na carreira de Auditor, especialização em TI, Tributação e Fiscalização. A avaliação se deu por meio de duas provas de conhecimentos gerais para todos os cargos e uma terceira, abordando conhecimentos específicos.

No total, o conteúdo foi dividido em 220 questões, versando sobre Língua Portuguesa, Direito Civil, Penal e Empresarial, Contabilidade, dentre outras disciplinas. O Concurso teve validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, sendo prorrogável por igual período. Maiores informações podem ser verificadas por meio do edital, disponível pelo link: https://goo.gl/UI6PX0.




Voltar ao topo

Deixe um comentário