scorecardresearch ghost pixel



Banco Volkswagen: Veja todos os números de telefone para você falar

Se você precisa entrar em contato com o Banco VW, confira os canais de atendimento telefônico disponibilizados pela empresa.



O Banco Volkswagen é a instituição financeira da própria montadora de veículos, e oferece diversos planos e formas de pagamento, de acordo com as necessidades dos clientes. Faz parte da Volkswagen Financial Services, juntamente com o Consórcio Nacional Volkswagen e a Volkswagen Corretora de Seguros.

Fundada em 1956, a Volkswagen Financial Services oferece produtos e serviços que facilitam o acesso aos veículos produzidos pelo Grupo Volkswagen, como financiamentos, consórcio e seguros. No Brasil, possui sete regionais que atendem a mais de 700 concessionários das marcas do grupo, com mais 800 mil clientes ativos no país.

Se você é um desses clientes, e precisa entrar em contato com o Banco VW, reunimos neste artigo todos os números do banco volkswagen telefone que você precisa saber para agilizar seu atendimento. Confira:

Central de Relacionamento com Clientes (CRC)

O número da Central de Relacionamento com Clientes do Banco Volkswagem é o 0800 770 1936. Entretanto, se você estiver em Capitais e Regiões Metropolitanas, deve ligar para 4003 6636. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, e sábados das 8h às 14h.

Lembrando que, para acessar a CRC, é necessário ter a senha do Acesso ao Cliente em mãos. Aqueles que ainda não possuem a senha, poderão solicitá-la clicando aqui.

Serviço de Apoio ao Consumidor (S.A.C)

Este canal de atendimento é destinado a clientes que queiram fazer reclamações ou sugestões e solicitar informações em geral. O telefone é 0800 770 1926, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, e sábados das 8h às 14h.

Central de Relacionamento Exclusiva aos Portadores de Deficiência Auditiva e da Fala

O telefone 0800 770 1935 é para uso exclusivo de Pessoas com Deficiência (PCDs) auditiva e da fala. Para atender estes clientes, é necessário que a ligação seja feita de um aparelho adaptado para este fim, já que a comunicação será feita por escrito. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h, e sábados das 8h às 14h.

Ouvidoria

Se depois de entrar em contato com os canais de atendimento convencionais, a solicitação não for atendida de forma adequada, o cliente poderá recorrer à Ouvidoria. Neste caso, será necessário informar o número do protocolo de atendimento fornecido pelo SAC.

O cliente poderá falar com a ouvidoria pelo telefone 0800 701 2834. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 17h. Caso prefira entrar em contato por correspondência, o endereço é:

Ouvidoria Volkswagen Financial Services e Consórcio Nacional Volkswagen
Administradora de Consórcio Ltda.
Endereço: Rua Volkswagen, 291 – CPI: 8049
CEP: 04344-900
Parque Jabaquara – São Paulo – SP

Veja também: Cartão Múltiplo – O que é, quais bancos oferecem e vantagens




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário