scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG

Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, abre vagas para Professores de Música de diversas áreas em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Santa Bárbara, em Minas Gerais, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame tem como finalidade promover a admissão de 14 profissionais em cargos de nível superior, por meio do edital nº 002/2020.

As vagas são para Professores de Música com habilitação em Canto, Violoncelo, Contrabaixo, Violão, Flauta Transversal, Clarineta, Percussão, Violino, Viola, Regência, Trombone, Piano, Saxofone, Instrumentos de sopro e Curso completo em Música.

O contratado perceberá remuneração correspondente ao vencimento básico do cargo. A carga horária será de 20 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 27 a 31 de janeiro de 2020, no horário das 8h às 13h, na Divisão de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal. O endereço é: Praça Cleves de Faria, nº 122, Centro, Santa Bárbara – MG.

A seleção dos inscritos será feita exclusivamente por meio de análise curricular (títulos e experiência profissional). A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado será publicado nos quadros de aviso da Prefeitura Municipal de Santa Bárbara. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2TQ9KjT

edital-processo-seletivo-santa-barbara-mg-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Bárbara – MG
Orgão Prefeitura de Santa Bárbara
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/01/2020
Término das inscrições 31/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário