scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos Comando da 5ª Região Militar

Comando da 5ª Região Militar abre processos seletivos com diversas oportunidades para ingresso no Serviço Militar Temporário.



O Comando da 5ª Região Militar anunciou a abertura de novos processos seletivos. Os editais nº 015, 016 e 017 visam promover a admissão de voluntários de nível médio e superior para prestação de Serviço Militar Temporário.

As oportunidades são todas para formação de cadastro de reserva, e os aprovados serão incorporados na condição de Oficial Técnico Temporário e de Sargento Técnico Temporário.

As oportunidades são para as áreas de Administração e Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo; Técnico em Equipamentos Biomédicos, Técnico em Laboratório de Biologia e Técnico em Panificação; e Ensino Médio com habilitação em Magistério (apenas para candidatas do sexo feminino).

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro de 2018, exclusivamente pelo “Sistema de Inscrição online da 5ª Região Militar”, disponível no site www.5rm.eb.mil.br.

A seleção dos candidatos será feita por meio de diversas etapas, sendo elas: análise curricular preliminar, apresentação de documentação e comprovação de títulos, entrevista, inspeção de saúde, exame de aptidão física e inspeção de saúde complementar.

A apresentação da documentação e comprovação de títulos ocorrerá presencialmente, em local a ser definido na cidade de Curitiba. Ela será aplicada aos candidatos mais bem classificados na avaliação curricular preliminar.

A incorporação está prevista para o dia 1 de fevereiro de 2019, em uma das Organizações Militares do Paraná e Santa Catarina. Os atos referentes ao certame serão divulgados por meio do endereço eletrônico www.5rm.eb.mil.br.

O cadastro de reserva poderá ser utilizado dentro de sua validade, que vai até 3 de outubro de 2019, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Os editais completos com mais informações sobre o Concurso Comando da 5ª Região Militar – 2018 está disponível no seguinte link:

Edital nº 015/2018

Edital nº 016/2018

Edital nº 017/2018

RESUMO - Processos Seletivos Comando da 5ª Região Militar
Orgão Comando da 5ª Região Militar
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 05/10/2018
Término das inscrições 26/10/2018
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário