scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UTFPR (Campus Apucarana)

Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abre vagas para atuação no Laboratório Multiusuário do Campus Apucarana (LAMAP-AP).



Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) publicou o edital de processo seletivo nº 06/2020. O certame abre duas vagas para bolsistas de nível superior, para atendimento das necessidades do Laboratório Multiusuário do Campus Apucarana (LAMAP-AP).

As bolsas terão valor de R$ 1.500,00, para cumprimento de carga horária de 30 horas semanais. A atuação no LAMAP-AP poderá ser no Central Analítica (Métodos de Separação) ou na Central Físico-Química (Análises Térmicas e Espectroscopia).

Para participar, é necessário possuir nível superior em Química ou áreas afins. Eles irão desenvolver atividades técnicas do laboratório e estejam vinculados aos programas de pós-graduação stricto sensu.

As inscrições serão recebidas entre os dias 8 a 26 de outubro de 2020, mediante envio da documentação solicitada no edital, para o e-mail dirppg-ap@utfpr.edu.br.

O certame será realizado exclusivamente por meio de Análise do Currículo Lattes considerando o período entre os anos de 2017 e 2020. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital do certame.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da homologação dos resultados, prorrogável por mais um ano.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo UTFPR – 2020 podem ser consultados no edital nº 06/2020

RESUMO - Processo Seletivo UTFPR (Campus Apucarana)
Orgão UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.500,00
Início das inscrições 08/11/2020
Término das inscrições 26/11/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário