scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pimenta Bueno – RO

Prefeitura de Pimenta Bueno lança processo seletivo em Rondônia com diversas vagas para a função de Agente de Serviço Braçal.



Em Rondônia, foi divulgada a abertura de mais um processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno. A seleção é regulada pelo edital n.º 002/2017 e abre vagas para contratação temporária de profissionais no âmbito da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

São 15 vagas para o cargo de Agente de Serviço Braçal. Não é exigida nenhuma escolaridade, apenas que o candidato possua boa saúde mental e física, entre outros requisitos básicos.

O vencimento ofertado aos profissionais contratados é de R$ 937,00, para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até dia 16 de outubro de 2017, exceto em feriados e finais de semana, nas dependências da Secretaria Municipal de Obras (Avenida Presidente Dutra, s/nº, Centro). Também serão aceitas inscrições pelo e-mail rh@pimentabueno.ro.gov.br com o assunto “TESTE SELETIVO 002 – SEMOSP – 2017”. Confira os detalhes no edital.

O processo de seleção dos candidatos constará de etapa única de análise das inscrições e teste prático. Os resultados serão divulgados nos sites no www.diariomunicipal.com.br/arom e www.pimentabueno.ro.gov.br.

O seletivo tem validade de seis meses, prorrogável, e visa à contratação pelo prazo determinado de dois meses, também prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pimenta Bueno – RO – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/VX656F

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pimenta Bueno – RO
Orgão Prefeitura de Pimenta Bueno
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Salário R$ 937,00
Início das inscrições 09/10/2017
Término das inscrições 16/10/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário