scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Primavera de Rondônia – RO abre seletivo

Prefeitura de Primavera de Rondônia, em Rondônia, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Primavera de Rondônia, em Rondônia, publicou o edital de processo seletivo nº 003/2020. Seu objetivo é a contratação temporária de um Contador (ensino superior em Ciências Contábeis + registro no CRC).

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 3.000,00, para que atue em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 21 de agosto de 2020, das 7:30h às 13:30h, na Secretaria Municipal de Administração. Endereço: Rua Jonas Antônio de Souza, n° 1466, Centro, Primavera de Rondônia – RO. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão classificados por meio de prova de títulos. De acordo com os critérios contidos no edital, serão pontuados títulos de Pós-graduação/ Especialização; Mestrado; Doutorado; Pós-doutorado; Experiência profissional no setor privado; e Experiência profissional no setor público.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, mas poderá haver prorrogação por igual período.

O edital com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Primavera de Rondônia – RO – 2020 está disponível aqui (Código Identificador: 268116A2)

RESUMO - Prefeitura de Primavera de Rondônia – RO abre seletivo
Orgão Prefeitura de Primavera de Rondônia
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.000,00
Início das inscrições 31/07/2020
Término das inscrições 21/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário