scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos Prefeitura de Tavares – RS

Prefeitura de Tavares, no Rio Grande do Sul, publica editais de processos seletivos com vagas para nível médio, técnico e superior.



A Prefeitura de Tavares, no Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições para seus processos seletivos. Os certames são regulados pelos editais nº 12,13 e 14/2020, que abre quatro vagas temporárias para profissionais de nível médio, técnico e superior.

As vagas são para os cargos de Atendente de Consultório Odontológico, Técnico em Enfermagem e Odontólogo. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de julho de 2020, mediante entrega da documentação no Setor de Pessoal da Prefeitura Municipal. Endereço: Av. 11 de abril, 204 (esquina com a Rua Dona Leonor, s/n), com entrada em frente à Balança.

Os extratos dos editais com essas informações sobre os certames foram publicados no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul (Código Identificador: B01DE803).

Os editais com todas as informações sobre os Processos Seletivos Prefeitura de Tavares – RS 2020 serão publicados neste link

RESUMO - Processos Seletivos Prefeitura de Tavares – RS
Orgão Prefeitura de Tavares
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/07/2020
Término das inscrições 21/07/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário