scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste – SC

Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, lança um novo processo seletivo com vagas para profissionais de nível médio.



A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, está realizando mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 02/2020, são ofertadas duas vagas para contratação de profissionais de nível médio.

As vagas são para os cargos de Instrutor de Artes Cênicas II (Ensino Médio Completo + conhecimentos em Danças, com ênfase em Danças Urbanas) e Instrutor de Música – Acordeom/Musicalização (Ensino Médio completo + conhecimentos em Música, no Instrumento referente ao cargo e correlacionados).

Os contratados serão remunerados com vencimentos no valor de R$ 525,16, acrescidos de diversos benefícios, para cumprimento de cargas horárias de 10 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever somente nos dias 6 e 7 de fevereiro de 2020, até às 17 horas do último dia, através do site icsl.saolourenco.sc.gov.br/testeseletivo. Não haverá cobrança de taxa de participação.

O certame será realizado por meio de duas etapas: prova objetiva e prova prática. A realização de ambas está programada para o dia 14 de fevereiro de 2020, a partir das 13:30h, no Instituto Cultural de São Lourenço.

As provas objetivas serão compostas por 20 questões de múltipla escolha das áreas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A prova prática será composta de uma performance na área de inscrição (danças urbanas, ou, instrumento musical referido).

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 31 de dezembro de 2020, mesmo período definido para as contratações.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste – SC – 2020 pode ser conferido no seguinte link: http://bit.ly/2UsreDl

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste – SC
Orgão Prefeitura de São Lourenço do Oeste
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 525,16
Início das inscrições 06/02/2020
Término das inscrições 07/02/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário