scorecardresearch ghost pixel



Aberto processo seletivo para o CREDEQ – GO

Processo objetiva o provimento de vagas em carreiras de níveis médio e superior, com remunerações iniciais de até R$3.498,00



O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (CREDEQ-GO), localizado em Aparecida de Goiânia, abriu processo seletivo para contratação de 16 profissionais em cargos de níveis médio e superior.

As oportunidades se destinam às carreiras de auxiliar (multiprofissional, de farmácia e hotelaria), agente administrativo, assistente social, analista de TI e técnico (em enfermagem e segurança do trabalho). São previstas remunerações iniciais de até R$3.498,00.

A jornada horária a cumprir é de 30 e 40 horas semanais. Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, análise curricular e entrevista. Para participar do processo, os interessados deverão enviar seus currículos, até hoje (18), pelo endereço: contato@credeq-go.org.br.

Após a triagem dos currículos recebidos, a listagem dos candidatos será postada no site (www.credeq-go.org.br), para posteriores convocações às etapas do processo. O cronograma das atividades será publicado no mesmo endereço.

Nas provas objetivas, serão cobrados itens de Conhecimentos Básicos (Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico) e Conhecimentos Gerais na área de atuação. O conteúdo será abordado em 20 questões.

Maiores informações poderão ser verificadas por meio do edital, disponível através do link: https://goo.gl/izPxRv




Voltar ao topo

Deixe um comentário